Pokémon Fire Red Remake DS Para Android/IOS/PC


Uma hack muito boa mesmo retratando todo o universo do Fire Red o preferido de muitos dos amantes de Pokémon , todo remodelado para os gráficos atuais do DS. O game infelizmente não está completo ainda , porém eu acredito que ele será pelo tanto de fãs que essa hack vem fazendo , a sua última atualização foi de 13/02/2016 e nela nós podemos chegar até Vermilion , não é muito porém já dá para ter uma boa nostalgia , é claro que assim que lançar uma atualização nova eu postarei aqui beleza ? Enquanto isso apreciem oque já foi feito.


Download 
MEGA -POKEMON FIRE RED REMAKE


Comentários

  1. nossa se eu ja jogava quando era pra gba agora pra nds vai ser top to baixando mais ele vai ate que cidade

    ResponderExcluir
  2. Muito loco meu povo eu sou movo

    ResponderExcluir
  3. Como é que eu faço pra ter os jogos do Pokémon pra pc e Android?

    ResponderExcluir
  4. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Pokémon X & Y versão GBA